sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Uma carta para Ti

Eii babe! Estou a escrever-te não por me teres pedido mas sim porque senti necessidade para isso… Nunca fui de escrever muito mas vou fazer um esforço…
Senti necessidade disse eu… Talvez uma necessidade de expressar o que vai dentro de mim em relação a nós. Já vivemos vários momentos, uns bons outros menos bons e irão todos eles permanecer na minha memória.
Agora regressando ao início (sim, ao nosso início), lembro-me de estar numa altura da minha vida em que estava disposta a conhecer novas pessoas, fazer novos amigos porém nunca voltar a namorar… Apareceste tu e mudaste tudo. Não, não vi em ti a pessoa perfeita, nem sequer um príncipe encantado mas a maneira como me cativavas com as tuas palavras, a maneira atenta com que reparavas nos meus pormenores e o teu olhar deixaram-me completamente fascinada por ti.
Até hoje tem sido sempre assim. O que sinto por ti é diferente de tudo e tenho a certeza que ninguém te vai amar como eu te amo. É algo que não consigo expressar assim por palavras mas que sinto, e sinto mesmo. Tu sabes que não sou a melhor namorada do mundo (nem de perto nem de longe) mas nunca fiz nada com a intenção de te magoar ou fazer sofrer… Acredita que para mim a melhor sensação do mundo é estar nos teus braços e por isso queria imenso que isto durasse.
És lindo, nunca duvides disso bebé… Tudo em ti deixa-me completamente encantada e viciada.
Adoro-te e adoro a nossa relação. Sei que és o homem que quero para mim, aquele que me faz feliz e me faz sentir a pessoa mais realizada de sempre mas peço-te que sejas sempre sincero comigo, acima de tudo!

Amo-te meu amor.

Sem comentários: