quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ai ai português...


Como em todos os períodos neste também tenho avaliação oral a português e por isso queria despachar já a realização da mesma porque assim são menos coisas acumuladas... O problema é que ainda não sei bem o que vou abordar.
Existem três hipóteses:
-Comentar um episódio de Os Lusíadas (interessante -.-)
-Fazer a análise de um dos poemas da Mensagem (ainda mais interessante)
-Tema livre sendo relacionado com Os Lusíadas (uma luzinha ao fundo do túnel)
Pois, e foi assim que eu vi estas três hipóteses. 
Foquei-me no tema livre e surgiu a ideia de falar da necessidade que o Homem tem em criar mitos, relacionando assim com a mitologia que aparece n'Os Lusíadas.
Vamos lá ver se sai algo de jeito :s

5 comentários:

Cátia disse...

Acho que tiveste uma ideia interessante! :)
Beijinhos, Cátia

Catarina disse...

estamos contigo, força !

J. disse...

Achei uma óptima ideia! Boa sorte :p

Amy ⚓ disse...

é uma boa ideia, a sério! :D

r: entra, deve ser fixe :D

Unknown disse...

Acho que fizeste bem optar por essa hipótese, um tema livre é sempre algo mais subjectivo e com menos probabilidade de erro. Se tiveres imaginação, ainda tens uns pontos extra! Espero que consigas uma boa nota :)