sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ok, viciei


Tenho em mente ver todos os filmes que estão nomeados para os Óscares deste ano. Comecei por analisar a listinha detalhadamente e o que de entre todos me suscitou mais interesse foi desde logo o  "The Theory of Everything". 
Já o vi e revi e recomendo vivamente! 
O que me agradou mais foi sem dúvida a prestação do ator Eddie Redmayne no papel de Stephen Hawking e confesso que fiquei rendida!


E sim, vou ter de ver mais filmes em que ele contracenou ! (:

9 comentários:

catarina disse...

r: e não tem tanta inveja de nós

catarina disse...

r: porque ultimamente sinto quando preciso de alguém, não tenho nenhuma amiga ao meu lado.
A única pessoa que está sempre ao meu lado para tudo é o meu namorado

Princesa Mãe disse...

Fiquei curiosa! Agora vou ter que ver!
Beijinhos:-*

http://princesamae.blogspot.pt/

catarina disse...

r: não podia estar mais de acordo contigo, porque cheia de amigas falsas estou eu cheia.
É das melhores coisas teremos alguém ao nosso lado para tudo :)

Adnil disse...

Esse filme tb está na minha lista. Não fosse eu fã dos livros do Stephen Hawking!!
http://matokitos.blogspot.pt/

J disse...

r: ignorar é o melhor remédio, tens tanta razão!!
Fiquei curiosa acerca desse filme, um dia destes tenho de ver! Beijinho!

Angel A disse...

Ainda não tinha ouvido falar do filme nem do actor! Será possível? Mas lá giro é, haha

Cor de Salmão disse...

também quero ver esse filme :)

Tertúlia da Susy disse...

Está na minha lista ... a ver.
Bjs