sábado, 3 de janeiro de 2015

O bicho faz das suas!

Tenho um bichinho de estimação, um cão chamado Simba - o nome veio da panca que tinha (e ainda tenho) pelo filme Rei Leão - e tem por volta de um ano e meio de idade. Ou seja, ainda está na idade de ser um grande traquina.
O Simba adooora pessoas e sempre que vê alguém a entrar pela casa a dentro fica num estado de excitação impossível de explicar!! Ele salta, ele lambe, ele corre, ele empurra! Enfim, instala-se a confusão.
Dado isto, e visto que tenho um grande quintal onde tem espaço para ele fazer tudo o que quiser, sempre que tenho uma festa qualquer com a família cá em casa ou alguns amigos vêm cá visitar-nos de surpresa ele faz das suas.
Mal toca a campainha ele vai numa correria sem fim para a entrada e com as suas patinhas cheias de terra salta para as visitas. Sim, estão a imaginar... Todos ficam com as roupas sujas e a mim só me apetece enfiar um saco preto na cabeça e fugir dali.
Isto deve ter acontecido umas duas ou três vezes mas eu adoro-o na mesma! 

O culpado eheh


Sem comentários: