segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Nervosismo, nervosismo, nervosismo!!

Hoje na minha secundária foi o dia das eleições para eleger a nova Associação de Estudantes. 
Na verdade nunca me mostrei realmente interessada nisto das eleições até porque as pessoas que concorriam pareciam sempre pouco sérias e interessadas em tal. 
Este ano é diferente. O meu namorado é o presidente de uma das listas que estão a concorrer e eu sei que tanto ele como a sua lista são bastante competentes.
Por isso, estou muuuuito ansiosa para saber os resultados e espero que tudo corra bem!

Boa sorte babe!

4 comentários:

Isabella disse...

Quando as pessoas de que gostamos estão inseridas em coisas de que não gostamos muito, acabamos por começar a gostar :) espero que corra tudo bem!

Simple Girl disse...

espero que corra tudo bem :)

Catarina Ferreira disse...

vai correr tudo bem !!
r: eu também não tinha saudades nenhumas, por mim era sempre verão :)

c disse...

Boa sorte!