segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eu e o "mundo"


Dizem que a cada dia que passa conhecemos novos aspectos e singularidades acerca de nós... Bem, eu apoio essa ideia até porque todos os dias me surpreendo com certas atitudes que tenho. Não é que sejam más ou estúpidas mas, por vezes, ficam aquém do esperado por mim.
À dois anos atrás se me perguntassem se tinha dificuldade em falar com as pessoas, se era tímida ou introvertida, eu respondia com toda a confiança que não! Hoje em dia, essa resposta mudou para um talvez.
Estou numa turma nova e parece que com novas pessoas não consigo ser simplesmente eu (super animada, sempre disposta a falar ou a mandar umas piadas) e isso está a irritar-me...  


4 comentários:

Cátia disse...

Estás a adaptar-te a uma nova turma, é normal não seres tão extrovertida, porque é difícil sê-lo, pelo menos para mim, ao pé de pessoas com quem não temos muita confiança. Mas em relação ao facto de irmos mudando um bocadinho a nossa personalidade e forma de ver o mundo a cada dia que passa, nisso concordo contigo! :)
Beijinhos, Cátia

Cátia disse...

Nomeei-te para uma TAG!! http://artedaescrita-catiatania.blogspot.pt/2015/01/tag-chocolate-award.html

Beijinhos, Cátia

D. disse...

Há uns anos isso tb me aconteceu, mas com o tempo a mudança acabou por se revelar positiva e rapidamente o meu verdadeiro eu começo a mostrar-se. Espero que tudo corra bem. Beijinhos

http://matokitos.blogspot.pt/

Unknown disse...

Com o avançar da idade aprendemos a conhecer-nos e isso é muito bom. Talvez sempre tenhas sido assim, tímida, inicialmente. Só que antes, não o sabias ou simplesmente, não o "confessavas". Eu também sou assim, de inicio não consigo "mostrar-me" mas quando ganho confiança essa timidez acaba logo :)