quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus 2014!




Este ano trouxe-me sem dúvida muitas novidades. Foi um ano de mudança (não por vontade própria mas confesso que não me fez mal nenhum) e como consequência conheci novas pessoas.
 Perdi o melhor que tinha e senti-me fraca, inútil, perdida... Mostrei a todos as minhas fraquezas, os meus medos e arrependi-me disso. 
Tive boas revelações por parte dos que me são mais próximos, daqueles que já me fazem companhia à vários anos e fiquei bastante surpreendida! Talvez seja nos maus momentos que as pessoas ao nosso redor mostram o seu verdadeiro interior. 
Foi um ano em que nunca me senti só ou desamparada, sabia que tinha sempre alguém ao meu lado que me dizia "estou contigo, não desistas agora!" haverá melhor do que isso?!
Agora só me resta desejar que o próximo ano seja ainda melhor eheh (: 
BOM ANO!


Sem comentários: